REVISTA GLAMOUR + O BOTICÁRIO
Portal Beauty Trends
Em parceria com a Glamour e time de marketing da O Boticário desenvolvemos a identidade visual do hub de conteúdo
da marca dentro do site da revista. Além disso, fomos responsáveis pela entrega de trends insights dos conteúdos publicados pela Glamour no hub de Boti.
Nossa entrega de trends insights colaborou para que os conteúdos do hub tivessem uma ótima performance orgânica, colocando as duas marcas a frente das tendências da internet.
Identidade Visual: Fluida
Produção conteúdo: Glamour
WEEKEND
Marca de camisetas cool & comfy
A Weekend é uma marca independente focada em um público exclusivo, e nós fomos responsáveis pela construção dessa marca, através de uma metodologia única de branding que une: estratégia, essência e identidade.
A partir desse olhar, pudemos dar vida a uma marca divertida, criativa, autêntica
e consistente que reflete seu estilo de vida e o tom de voz através dos conteúdos
que produzimos.
O que fazemos: Branding e Gestão da marca a partir de estratégias de marketing digital.
FEIRÍSSIMA
Delivery de Feira
A Feiríssima é uma marca do grupo Éthos de alimentos focada em atender o público final, nesse projeto fomos responsáveis por toda a estratégia da marca. Desde o rebranding até o desenvolvimento de estratégia de marketing digital com campanhas de mídia para tráfego no site, planejamento e produção de conteúdo para redes sociais e relacionamento com influenciadores.
GRAND MERCURE
“Raízes Contadas” – Exposição
Nossa ideia criativa foi construir um storytelling inspirado nas raízes mais profundas do Brasil, colocando em destaque nossas artesãs e nossa arte, valorizando as tradições que devem fazer parte do nosso cotidiano.Para trazer isso à vida, nós unimos Grand Mercure e a marca Paiol para criar uma exposição exclusiva no lobby do Grand Mercure Vila Olímpia, apresentando obras únicas das talentosas artesãs do Vale do Jequitinhonha.