Novidades
Caminhos para a Autenticidade: Mostrando a “Vida Real” para Atrair a Geração Z através de UGC (User Generated Content)
Leia mais »Experiência de marca: Como Hello Kitty construiu uma conexão de 50 anos com o público
Descubra como a experiência de marca da Hello Kitty cria uma conexão emocional duradoura com o público há 50 anos, e como aplicar essas estratégias ao seu negócio. No mundo do branding, poucas marcas conseguem manter relevância por décadas, mas
Encantamento: a grande tendência para 2024
Palavra da moda ou tendência real? Afinal, o que “encantamento” quer dizer? Longe de ser só mais uma buzzword, de acordo com o relatório Consumidor do Futuro 2024 da WGSN, quando falamos da tendência “encantamento” estamos nos referindo à tentativa de provocar nos consumidores uma “sensação
Branding e Privacidade: o que eles têm a ver?
“Não procure clientes para o seu produto, encontre produtos para os seus clientes.” – Seth Godin No universo do marketing digital, a frase de Seth Godin reflete uma verdade fundamental: o sucesso de qualquer estratégia depende da profunda compreensão do
Caminhos para a Autenticidade: Mostrando a “Vida Real” para Atrair a Geração Z através de UGC (User Generated Content)
⚠️ Antes de começar: se você ainda não sabe exatamente o que é UGC ou qual é a diferença entre UGC, UGC creator e Influenciador, nós preparamos um material explicativo para download gratuito. Conforme o poder de consumo da Geração
Marketing de Nostalgia: Por que sentimos falta dos tempos mais simples?
Você já deve estar cansada de ler análises no LinkedIn ou no Instagram sobre o marketing do filme da Barbie (2023), de Greta Gerwig, ou das discussões sobre o comercial da Volkswagen que “revive” Elis Regina, cantora falecida há mais